Política de Privacidade

Compre no atacado e receba um ótimo desconto que lhe dará uma ótima margem de lucro para revender assim como para uso próprio. Você não precisa de CNPJ para adquirir no atacado, apenas fazer uma compra acima de R$ 500,00 para obter os 40% de desconto, em qualquer forma de pagamento

A distribuição é feita para todo o país. Semijoias de qualidade e uma compra segura com um rápido prazo de entrega é na Dri Semijoia.

A distribuição é feita para todo o país. Bijuterias de qualidade e uma compra segura com um rápido prazo de entrega é na Dri Semijoia.

Compre com Segurança

Dri Semijoia está ciente da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas pelos seus clientes. A fim de garantir privacidade e seguranção total das informações coletadas, foram aplicadas normas e processos internos. A seguir você conhecerá quais informações são coletadas e como estas informações são tratadas na loja.

Por que eu tenho que fazer um cadastro?

O cadastro do cliente é muito importante para loja Dri Semijoia. Através deste poderemos analisar qual o perfil do nosso cliente e estreitar o relacionamento com o mesmo. Além disso, da maneira que em lojas físicas é preciso fornecer algumas informações para concluir o processo de compra, na internet também se torna necessário. Informações como nome, endereço, CPF e entre outros são de utilizadas para identificar quem está comprando e como proceder com a entrega.

Quais serão os dados que terei de informar?

Para realizar um pedido há necessidade da realização de um cadastro de clientes, este cadastro é realizado na finalização da compra. Os dados solicitados são:

Nome completo; 
Endereço completo, inclusive de entrega; 
Telefone de contato; 
E-mail; 
CPF;
CNPJ e IE (se Pessoa Jurídica)

Tenho que informar meu número de cartão de crédito?

A loja Dri Semijoia não tem acesso aos números do cartão de crédito de seus clientes. Todo processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora do cartão (crédito). O mesmo vale para as transações envolvendo o serviço dos bancos e financeiras.

O que farão com meus dados pessoais?

Em hipótese alguma nosso banco de dados será fornecido a terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial. 

Explorar de outra forma que não seja para manter o contato e o relacionamento com cliente.

Caro(a) Cliente, a qualquer momento você poderá realizar alterações e atualizações em seu cadastro

Dri Semijoia garante sua segurança, atualizando sempre seus protocolos de privacidade, encriptando dados e restringindo o acesso de seus dados a pessoas estritamente autorizadas, que não podem, em hipótese alguma, divulgar, imprimir ou guardar em qualquer tipo de mídias seus dados. Tratamos sua segurança e seus dados como parte integrante de nossa empresa. 

Formas de Pagamento

Cartão de Credito | Boleto Bancário | Deposito Bancário

Para a maior segurança, não armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação os números são criptografados e após a aprovação pela administradora do cartão, o número é eliminado dos nossos computadores. A compra com cartão de crédito é simples. No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados.

Sem juros - As compras feitas com cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente.

Lembre-se: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora, e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela / informamos também que todas as vendas feitas através de cartão de crédito passam em uma análise para uso do cartão pelo proprietário do cartão.

*todas as vendas com cartão de crédito são direcionadas para análise da ClearSale para que seja verificada o uso de cartão pelo titular. A mesma poderá demorar de 2 a 48 horas depende da situação.

Depósito Bancário: O número da conta e o Banco estarão disponíveis no final da compra. Os pedidos que não tiveram o depósito realizado em até 3 dias corridos serão cancelados. 

Pode ser que o depósito seja vinculado pelo banco onde o depósito foi realizado e demorar até 3 dias úteis para constar em nosso extrato. Agradecemos a compreensão.

Lembre-se: 

1) Após o depósito enviar um e-mail para contato@drisemijoia.com.br com as seguintes informações: comprovante do depósito, número do pedido, valor e data.

2) Pode ser que o depósito seja vinculado pelo banco onde o depósito foi realizado e pode demorar até 2 dias úteis para constar em nosso extrato. 

O envio do pedido para os depósitos feitos no auto-atendimento será no dia seguinte,  envio do pedido para os depósitos de cheque será após a compensação do cheque e/ou quando constar em nosso extrato bancário.

Confirmação de pagamento: Após o pagamento de seu pedido enviaremos a confirmação via e-mail e verifique o prazo na lista abaixo:

Cartão de Crédito: 24 a 72 horas dependendo da análise da compra pela autorizadora

Depósito Bancário: Após aviso pelo e-mail e confirmação do banco.

Para maior agilidade, dê preferência para depósito ou boleto bancário e utilize serviço de pagamento Internet Bank do seu banco.