Informações de Entrega

Cálculo do frete: O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. 

Os produtos serão despachados em, no máximo, 03 dias úteis após a confirmação de pagamento pela instituição financeira responsável. 

ENTREGA: As entregas serão realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio escolhida pela cliente.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento.

OBS: As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso após as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja Dri Semijoia, o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria poderá ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do pedido.     

        

PRAZO PARA ENTREGA:  O envio das mercadorias é feito segundo os critérios especificados anteriormente, o prazo para entrega é calculado automaticamente pelos correios e depende exclusivamente da opção de transporte e distância até o destino.          

*OBS.1:Ressaltamos que o transporte da mercadoria é terceirizada pelos correios, sendo que possíveis atrasos devem ser levados em questão.

*OBS.2: Feriados e finais de semanas podem atrasar a entrega do produto.

*OBS.3. Não fazemos postagens nos correios aos sábados.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. 

 

Reenvio do pedido:

Para os casos em que o endereço ou o CEP indicado estiverem incorretos, seja inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorra qualquer outra razão que impossibilite a entrega da compra, o pedido será devolvido a loja pelos Correios e o reenvio será acertado pela loja Dri Semijoia por meio de contato com o cliente, sendo o valor do serviço de reenvio cobrado do cliente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones: 92 99132 6560